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Entregas e Devoluções

Política de envio

Os envios serão efetuados em 1 (um) dia útil subsequente a confirmação e aprovação do pedido.

A EXE Informática oferece as seguintes formas de envio:

 RETIRADA NA LOJA FÍSICA

Esta opção é para o cliente que deseja vir até a loja física da Exe Informática fazer a retirada da sua compra. Caso a retirada seja feita por outra pessoa que não seja a titular da compra, é OBRIGATÓRIO enviar no campo "comentário do pedido" os dados para a identificação de quem irá retirar os produtos. Para a segurança do titular da compra, não será entregue os produtos a terceiros não identificados.

Ao finalizar a compra escolhendo a forma de entrega “Retirada na loja física”, você deve imprimir ou anotar o número do pedido que será gerado no final da compra. A apresentação deste número e de um documento de identificação é obrigatória no ato da retirada.

 ATENÇÃO:
A retirada do pedido na loja física somente será liberada após a confirmação do pagamento (pedidos via boleto são confirmados no primeiro dia útil subsequente ao seu pagamento).

 ENTREGA VIA MOTOBOY

Atualmente oferecemos entrega via Motoboy para os seguintes municípios da região Metropolitana de Belo Horizonte:

  • Belo Horizonte

  • Betim

  • Contagem

Se o CEP informado for referente a algumas das regiões acima citadas, a entrega via motoboy automaticamente estará disponível para sua escolha no carrinho de compras.

 CORREIOS

Serviço disponível para toda região do território nacional que possui uma agência dos Correios. Confira os serviços dos Correios que a Exe Informática oferece como opção.

Sedex

Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

PAC

Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. O PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

ENTREGA:

Os Correios possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

TENTATIVAS DE ENTREGA:

Serão efetuadas três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as três (3) tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete (7) dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

 ATENÇÃO:
Os Correios possuem peso e dimensões máximas para as encomendas. Os produtos enviados não podem ultrapassar um peso máximo de 30 kg e dimensões da caixa não podem ultrapassar 50cm x 50cm x 50cm (Largura x Altura x Profundidade) respectivamente.

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 TRANSPORTADORA

Trabalhamos com transportadoras que atuam em todo o território nacional.

A entrega via transportadora deve ser combinada à parte consultando o setor de vendas web pelo fale conosco do nosso site ou pelo telefone (31)  99953-9006.

 ATENÇÃO:
Produtos que contenham partes de vidro (Como Racks de datacenter), não podem ser enviados via transportadora.

usuários saberem um pouco mais sobre você.

Política de troca e devolução

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do preenchimento do nosso formulário para requisição de RMA.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou sem a respectiva nota fiscal será reenviado ao cliente.

 ATENÇÃO:
A entrega realizada pelos correios não permite a conferência na frente do entregador. Caso observe alguma avaria ou falta de acessórios após a conferência, comunique imediatamente o fato através do preenchimento do nosso formulário para requisição de RMA disponível no site.

O Prazo de garantia dos produtos é apresentado em sua descrição. Caso encontre algum produto que não tenha as condições de garantia em sua descrição entre em contato conosco através do fale conosco que iremos respondê-lo.

Dentro do prazo de sete dias corridos (a contar da data do recebimento) para Devolução/Desistência/Erro no envio do produto, o custo do envio é por conta da  Exe Informática. Será enviado ao e-mail do cliente uma Autorização de Postagem dos Correios, bastando ao cliente levar esta Autorização em qualquer agência própria dos Correios (AC).

 ATENÇÃO:
O produto deve estar em sua embalagem original, bem embalado e acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) para o envio.

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DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 ATENÇÃO:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal (Danfe), manual e todos os seus acessórios.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal, Exe Informática fica isenta de aceitar a solicitação.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada através do preenchimento do nosso formulário para requisição de RMA disponível em nosso site em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante do produto para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante indicadas no manual ou site do fabricante. Em alguns casos a garantia dos produtos é dada pela própria EXE Informática e ela deve ser acionada através do preenchimento do nosso formulário para requisição de RMA disponível em nosso site.

Os produtos devem ser enviados, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal (Danfe), manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

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ERRO NO ENVIO DO PRODUTO

Caso tenha recebido um produto diferente do que foi comprado, pedimos que comunique imediatamente o fato através do nosso formulário para requisição de RMA.

 ATENÇÃO:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal (Danfe), manual e todos os seus acessórios.

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RESSARCIMENTO DE VALORES

O ressarcimento do valor pode ser feito através de estorno, crédito em conta corrente ou crédito para ser utilizado na compra de outros produtos comercializados pela EXE Informática.

Caso o cliente opte por receber o ressarcimento, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas abaixo.

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é solicitado pela EXE Informática junto a operadora de cartão de crédito e é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário

O crédito será feito na conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto na EXE Informática. Não será concedido crédito a terceiros (CPF/CNPJ diferente do utilizado no pedido).

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